Se Gostou, Partilhe...
Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Gestão de Equipas


Que desafios tem de enfrentar devido à Equipa que tem?

  • Pode acontecer que a sua Equipa não esteja a ter o rendimento que é necessário, o que pode levar a que o negócio não atinja os objectivos que tinha em mente.
  • Também pode ser que o seu sistema de recrutamento de novos elementos não seja à prova de bala e muitas vezes cometa erros que mais tarde vai ter que pagar com um preço demasiado alto. Já vi muitos métodos de recrutamento que levam a resultados medíocres acabando por admitir colaboradores péssimos o que acaba por afectar e muito, a rentabilidade do negócio, levando a situações do máximo stress para o Empresário.
  • Pode ter problemas para delegar e muitas vezes ficar super preocupado porque quer controlar tudo ou ao contrario delega em pessoas sem preparação e em quem ainda não tem confiança.Pode também ter problemas que tenham a ver com a retenção de elementos excelentes na sua Equipa. Muitos Empresários chegam à conclusão que os bons elementos não ficam porque não têm em prática mecanismos de motivação que possam actuar a longo prazo. E no fim o Empresário acaba por perder as suas melhores pessoas. Se não sabe como motivar e inspirar os seus melhores colaboradores …eles vão acabar por se ir embora.

Como é que o seu Business Coach o pode ajudar na Gestão do Tempo e produtividade da sua empresa?


Os Empresários de excelência sabem como atrair e reter pessoas excelentes.

Vou ensiná-lo a criar um programa de recrutamento passo a passo que maximiza as suas hipóteses de recrutar pessoas de sucessos – vai aprender tudo, desde as técnicas de fazer uma boa entrevista, limitar as percas de tempo, criar uma descrição de funções, escrever um excelente anuncio de recrutamento e como apresentar-se e apresentar a sua empresa para atrair talento.

Vamos montar um Sistema para atrair para si as melhores pessoas. Vamos enfrentar de vez todos os medos ligados ao recrutamento de novos colaboradores e vamos mostra-lhe que é possível ter uma Equipa fantástica que o pode catapultar para o sucesso.

Vamos garantir que tem:

  • Uma visão clara e os objectivos correctos
  • Um plano de sucessão, se for caso disso.
  • Um Sistema para fazer avaliações regulares
  • Um sistema para reconhecer os que de facto trabalham e se esforçam.
  • Reuniões produtivas, para que a Equipa possa melhorar e todas as responsabilidades estejam claras
  • Vamos estabelecer um organigrama, de forma a que fique perfeitamente claro para a Equipa ca forma como vamos crescer e quais são os futuros objectivos. Assim todos os elementos ficam a saber que podem no futuro ter uma oportunidade.
  • Um plano de formação e coaching de forma a que o Business Coach o possa ajudar a desenvolver as pessoas chave da sua organização e que também eles possam aprender como devem ser lideres e como devem gerir as suas próprias Equipas.

Também temos workshops para a Equipa onde podemos abordar e dar formação sobre vários temas, tais como Vendas, Gestão de Tempo, Gestão de Pessoas e Equipas, etc. Porque hoje em dia, termos colaboradores medianos…não é suficiente.


Se Gostou, Partilhe...
Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Teresa Botelho e Pedro CarranchoGestão de Equipas